segunda-feira, 25 de março de 2019

7 motivos dos quais ir à Disney vai estragar você e sua vida

 Pois é quando você está nos parques tudo pode ser perfeito e maravilhoso , mas tenho que te avisar que quando a realidade bate à sua porta quando você volta para a vida real e para a rotina, isso pode e vai por mim vai ser bem difícil. 



 1. Sua vida por mais agitada e massa que parecia ser, vai parecer super sem graça. Depois de dias de compras, atrações super divertidas, tudo é motivo para tirar uma foto ou gravar um vídeo, tantos momentos mágicos com personagens, as coisas da sua rotina vão perder a graça depois.


 2. Esqueça seu grupo de amigos pois você será considerado o “chata” mesmo se já existir alguém para esse posto.   Sabe aquela mãe de primeira viagem que posta tudo sobre o bebê e não sabe falar de outra coisa?! Ou aquela pessoa que gosta muito de alguma coisa e não é parece que não tem outro assunto?! Deixa eu te avisar essa pessoa agora é você e não preciso nem falar que o assunto será Disney.


 3. Quem gosta de tatuagem vai saber do que estou falando, sabe quando você faz a primeira então ... Você pode querer viajar o mundo todos mas seus próximos planos de viagem vão incluir voltar para A terra da magia, então , se você pensa que cada férias que você tirar você vai conhecer um lugar diferente, desculpa te dizer mas Orlando definitivamente estará nos seus planos futuros.



 4. Você vai se decepcionar com as pessoas fora da Disney. Eu costumo falar que todo mundo é feliz na Disney, e você sabe disso porque os funcionários estão sempre animados pra te ajudar, os visitantes sempre te ajudam a tirar fotos e estão com sorriso de orelha a orelha, os personagens, até mesmo os esquilos que por sinal você vai encontrar vários deles..pulando pra lá e pra cá. Mas na vida fora do complexo a realidade é bem diferente e as pessoas podem ser rudes. Nem todo mundo espera que você tenha um dia totalmente magico. Sei que isso é triste.


5. Comer vai ser extremamente entediante, você não irá encontrar comidas personalizada na sua marmita ou no seu restaurante que até então era seu favorito... nem todo sorvete terá orelhas confie em mim.


6. Quando você está na Disney , você vai esquecer que tem um trabalho, obrigações e contas para pagar. ou seja voltar para casa e rever suas antigas e reais obrigacoēs pode e será frustante.



7.   Não importa o que você faça aqui no Brasil, por mais interessante que pareça testar aquela nova roda-gigante ou o novo parque da cidade.. nada , eu disse nada vai ser tão bom quanto foi na Disney. e você vai comparar todas as atrações novas com as que você viu na Disney, se é que terá comparação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dolphin Mall um dos maiores shopping de Miami

Bom se você veio aqui isso significa que deseja saber mais sobre o Shopping então antes de mais nada quero que você saiba que vai preci...