domingo, 28 de abril de 2019

10 Curiosidades que você não sabia sobre o Animal Kingdom (Disney)


Hoje eu vim aqui com mais um tema que eu amo que vocês ja devem ter percebido que é Orlando mais especificamente vim falar hoje de um dos parques da Disney o Animal Kingdom, quero que você entenda porque é tudo tão lindo e mágico. Então vou compartilhar com vocês algumas curiosidades e espero que você gostem. Aproveite para me contar se você já sabia de alguma dessas.





1. Se você olhar o parque de cima, você vai notar que ele tem o formato da África. Até mesmo pelo mapa você consegue notar isso.



2. Para construção e criação da Árvore da Vida o parque contou com 10 artistas e 3 Imagineers (esse é o nome que foi dado para os engenheiros da Disney afinal tudo precisa ter um toque mágico rs. Eles trabalharão em tempo integral, por um período de18 meses, na criação dos detalhes na Árvore da Vida.




3. Esse parque também tem um política bem diferenciada dos demais se você perceber os canudinhos, tampa de copos e balões não são permitidos no Animal Kingdom, afinal esse é um parque com bastante animais e eles não querem correr o risco de algum deles ingerir algo assim e ter problemas causados por esses objetos .



4. Falando novamente do principal ícone do Animal Kingdom, que é a Árvore da Vida, ela tem 14 andares, 15 metros de largura pois é pelas fotos as vezes não parece ser tão grande além disso 325 entalhes de animais no tronco da árvore deixa ela surreal e incrível. Sua base foi construída sobre uma plataforma de petróleo para ser forte e suportar furacões e todos os fenômenos naturais que possam atingir a Flórida.




5. O Kilimanjaro Safari tem pedras climaticamente controladas você consegue acreditar? Tudo milimétricamente pensando rs. Isso foi desenvolvido para atrair os leões a sentarem nelas ficando assim mais visíveis para os veículos das expedições. Não é incrivel?



6. Os cientistas do Animal Kingdom estão realizando estudos sobre a vocalização de elefantes (vocalização: emissão de sons) desde que o parque abriu pela primeira vez no ano de 1998. Eles descobriram duas novas vocalizações dos elefantes que vivem lá que nunca antes haviam sido descobertas antes.



7. O primeiro nascimento no Animal Kingdom foi de um kudu, um tipo de antílope africano.



8. Existem apenas cerca de 11 mil rinocerontes branco no mundo é um animal com grande risco de extinção. Desde a abertura do Animal Kingdom oito rinocerontes brancos,  nasceram lá. :)







9. No Animal Kingdom existe uma montanha Russa chamada Expedition Everest ela custou mais de US$ 100 milhões e é considerada a montanha-russa mais cara já feita no mundo.





10. É de conhecimento de poucos mas o Animal Kingdom é o maior parque da Disney. Só a atração Kilimanjaro Safari tem mais de 445.153 metros quadrados, essa atração já é maior que o parque Magic Kingdom, que possui 433.914 metros quadrados. O Animal Kingdom tem 2.347.177 metros quadrados que no total e é 5 vezes maior que o Magic Kingdom.

E ai o que achou dessas curiosidades? Você já sabia de alguma? Você sabe alguma que não foi falada ? Então já me conta que estou curiosa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dolphin Mall um dos maiores shopping de Miami

Bom se você veio aqui isso significa que deseja saber mais sobre o Shopping então antes de mais nada quero que você saiba que vai preci...