terça-feira, 16 de abril de 2019

10 Lugares Românticos para viajar no Brasil


Geralmente, quando a gente pensa em uma viagem a romântica, os destinos internacionais são os primeiros que imaginamos. Mas saiba que no Brasil você também encontra diversos roteiros incríveis para quem tem esse objetivo. E em todos os lugares que serão citados você encontra em cantinho bem fofo e acolhedor para passar um tempo a dois. Seja para uma data comemorativa, apenas um fim de semana de distração ou mesmo para um feriado. Algumas pessoas preferem   praias paradisíacas, já outros vão preferir aproveitar um friozinho, arquitetura diferente, aventuras em meio a natureza além de coisas culturais.

1. Bonito – Mato Grosso do Sul
Se você é uma pessoa que gosta mais de viagens no estilo ecológicas e prefere um passeio com águas cristalinas, mas que não não esta em busca de uma praia, Bonito é tem que entrar na sua lista sem duvidas. Porque dos rios com aguas incríveis, você também vai conferir umas paisagens recheadas de verde, cachoeiras, cavernas e grutas que você vai se apaixonar. Nadar em meio aos peixes, fazer trilhas, rafting e até mesmo circuito nas árvores são coisas que não vão faltar por lá.



2. Campos do Jordão – São Paulo
Outra cidade para você que gosta de arquitetura e desse vez não é qualquer arquitetura não, desse vez é nos estilo europeia e é uma boa pedida para aproveitar durante o inverno ao de quem você ama. Sabe aquele clima perfeito para uma lareira, um fondue, queijos e etc, então, exatamente isso você encontra por lá. Além é claro de um passeio de teleférico para conhecer a vista maravilhosa da cidade a partir do Morro do Elefante.



3. Canela – Rio Grande do Sul
Canela fica somente 9km de Gramado então na hora de fazer seu roteiro se vocês estiverem com tempo, são dois destinos incríveis que vão valer a pena. A cidade possui diversas paisagens maravilhosas, com parques repletos de  muita natureza e também possui características da colonização alemã. Os dois pontos turísticos mais famosos são a catedral e a cascata Caracol, a mais alta do estado.



4. Fernando de Noronha – Pernambuco
Fernando de Noronha é considerada por muitos o paraíso brasileiro e quem sou eu para discordar rs. Umas das coisas mais incríveis por la é um mar com diferentes tonalidades, areia de um tom dourado bem diferente, corais e o melhor de tudo, uma rica vida marinha. Por mais que não seja um destino barato, o arquipélago conta com vistas marinhas de deixar qualquer uma sem fôlego e isso meus queridos compensa cada Obama investido. Então se você esta em busca de tranquilidade ou aventura esse é um destino para entrar para sua lista.



5. Gramado – Rio Grande do Sul
Muito procurada no inverno devido às baixas temperaturas e as ruas românticas, mas também uma ótima opção para outras estações do ano, a primavera, por exemplo você vai encontrar ruas repletas de flores. Além disso, o lugar tem um toque europeu, como a arquitetura e gastronomia.
Um programa muito comum a dois pela cidade é se deliciar saboreando queijos, vinhos e outros. Ah e antes que eu me esqueça, não deixem de colocar um cadeado na Fonte do Amor Eterno, que fica próxima da Igreja Matriz.



6. Holambra – São Paulo
Localizada a aproximadamente 40 km de Campinas que por sinal é minha cidade linda do coração rs , Holambra tem um ambiente diferente do que estamos acostumados eu diria imprevisível. Em diversas paisagens da cidade você sentirá um pouquinho da Holanda. As ruas são recheadas com muitas flores, moinhos, casas com arquitetura holandesa e bicicletas por todos os lados. É uma Holanda sem sair do Brasil, vale a pena visitar essa cidade.



7. Ilha do Mel – Paraná
Esse é digamos que um dos destinos mais procurados no Paraná, com uma linda paisagem ela fica 120 km do capital do estado, Curitiba. Você pode se hospedar em um dois lados da ilha Brasília ou Encantadas, na primeira você vai encontrar uma maior variedade de pousadas e restaurantes, por isso, a segunda opção é mais procurada por jovens.
Como na da pra ir de carro na ilha,  você vai andar a pé ou de bicicletas mas você pode facilmente aluga-las lá. Mas se for um passeio noturno, você vai precisar de uma lanterna.



8. Jericoacoara – Ceará
Quando se pensa em Nordeste já pode saber que uma preia linda vem por ai, e Jericoacoara é uma delas. A água do mar é cristalina e a areia branquinha de uma forma indescritível. Por isso, é uma opção excelente para quem quer colocar os pés pra cima e aproveitar a paisagem. O local é adequado para esportes náuticos, então se você esta em busca de uma aventura não tenha dúvida que esse é o lugar certo.



9. Monte verde – Minas Gerais
Esse é outro destino par aproveitar um fondue com vinho em frente a uma lareira no inverno, mas o também dispõe de diversos passeios aventureiros, como tirolesa, voltas de jipe e etc. E por ser bem diferente você vai encontrar turistas de todos os cantos do BRASIL.



10. Paraty – Rio de Janeiro
Sou suspeita para falar ja estive lá umas duas vezes, e além de ser uma cidade histórica, pois foi sede do maior porto exportador de ouro no período colonial, entre 1530-1815,  conta com um centro histórico onde apenas é possível transitar a pé. É fácil perceber o caminho que a agua faz nas ruas da cidade e ela foi feita assim para que as pessoas pudesse colocar o lixo do lado de fora e a agua do mar levaria, claro que essa pratica já não é mais permitida, mas sem duvida muita história. Também é possível fazer passeios de barcos ou escunas para conhecer ilhas ao redor e mergulhar nas águas cristalinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dolphin Mall um dos maiores shopping de Miami

Bom se você veio aqui isso significa que deseja saber mais sobre o Shopping então antes de mais nada quero que você saiba que vai preci...