sexta-feira, 3 de maio de 2019

A terra de US $ 1 bilhão na Disney de Star Wars está quase pronta!




Se você não esta preparado prepare-se pois nesse post você vai ver imagens extremamente fortes que mudará sua vida.

Star Wars tem um papel importante na infância de muitas pessoas e até mesmo na idade adulta. Além de continuar a ser um dos filmes mais emblemáticos e influentes em toda a história do cinema moderno e conseguiu realmente unir e inspirar milhões de pessoas em todo o mundo, posso dizer que mesmo as crianças da atualidade estão sendo atingidas.

Ser capaz de experimentar esse cenário icônico na vida real é um sonho de muitos fãs, e logo será possível depois já que a Disney anunciou que lançará esse espaço totalmente dedicado ao Star Wars e os fãs poderão visitar muito em breve.




Recentemente, fotos da nova Disney's Star Wars vieram à tona na Internet. 


É relatado que Star Wars: Galaxy Edge custará cerca de US $ 1 bilhão e terminará em 29 de agosto. 



Se você observar mais de perto nas fotos, você vai perceber torres de teto sendo construídas que farão parte do Black Spire Outpost - e uma vila imaginária que também é uma extensão do mundo de Star Wars. 


Haverá também vários restaurantes, e se prepare para se chocar será o primeiro local da Disney a vender bebidas alcoólicas



Os desenvolvedores dizem que foram inspirados principalmente pela arquitetura das cidades do Oriente Médio, incluindo Jerusalém e Istambul.





Atualmente estão sendo construídas duas terras temáticas de Star Wars, uma em Anaheim, Califórnia, que será aberta em 31 de maio, e outra em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto. A terra de Orlando será a maior expansão de terra com tema único já feita em um parque da Disney, chegando a impressionantes 14 acres.



 O responsável por essas imagens é um usuário do Twitter bioreconstruto e é um grande fã de parques temáticos e também de fotografia aérea. “A fotografia aérea é um passatempo de longa data. Eu voo frequentemente. É divertido ver as mudanças ao longo do tempo. Foi muito emocionante seguir a construção do Star Wars Galaxy's Edge ”, disse ele em uma entrevista.



De acordo com a bioreconstruct, os fãs são os mais interessados ​​em ver o passeio Millenium Falcon, onde você será capaz de se sentar atrás de seus controles em um dos três papéis únicos da tripulação de voo. E ai o que achou? Compartilha comigo nos comentários que vou amar saber se temos fãs de Star Wars aqui no Blog.

2 comentários:

  1. Eu, muito fã, ansiosa para conhecer. Vou em setembro.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!! Tenho certeza que ira gostar escolheu um mês muito bom também, ótimo passeio ;)

    ResponderExcluir

Dolphin Mall um dos maiores shopping de Miami

Bom se você veio aqui isso significa que deseja saber mais sobre o Shopping então antes de mais nada quero que você saiba que vai preci...